15/02/2012 15:45

Van Halen: Estudante é suspenso por ser ‘Hot For Teacher’

Author: NachoBelgrande

Um estudante da Universidade de Oakland [EUA] foi submetido a uma decisão do quadro de funcionários sobre se sua redação intitulada ‘Hot For Teacher’, baseada no sucesso de 1984 do VAN HALEN com o mesmo nome, é um exemplo de comportamento intimidador, ou um exemplo de um estudante seguindo instruções. Joseph Corlett, um estudante de 56 anos de Orion Township, Michigan, foi suspenso por um trabalho que ele entregou a sua professora de Redação Crítica Avançada, detalhando o quanto ele a achava atraente.

Eu não vou me desculpar pelo que escrevi e não vou pedir desculpar por fazer um trabalho de boa fé para a escola”, diz Corlett ao site Oakland Press. Ele disse ao jornal que ele tinha entregue vários trabalhos com conteúdo sexual anteriormente, e recebeu notas altas da mulher à qual ele se refere como “Minha Ginger”.

Ela entra na sala, e eu digo a mim mesmo, ‘Tira, filha da puta, tira.’ Porra, eu nunca vou aprender nada. Alta, loira, em pé, saia, salto alto, unhas compridas, inteligente, articulada, sorriso. Eu morro, mas fico”, escreveu Corlett no documento ofensivo. A mensagem do Van Halen era mais simples, mas igualmente pungente.

Depois de uma reunião com o reitor, e uma audiência em frente aos administradores da universidade e dois estudantes, ele foi suspenso por três semestres e pode ir preso por invasão se pisar no campus.

O estudante insiste que não havia restrição alguma de conteúdo pro trabalho, e ainda diz que a professora recolheu a redação por três vezes durante o semestre, ao invés de uma no fim do curso, e que se ela tivesse feito o contrário e o alertado, ele poderia ter mudado de linha de raciocínio. “A proposta encorajava escrita livre, pensamento livre. Então eu escrevi minhas impressões de minha professora”.

Corlett está apelando da decisão, e planeja processar a universidade se ele não for admitido de volta ao campus. “Eu nunca demonstrei interesse em fazer sexo com ela”, ele diz ao Oakland Press. “Eu disse que ela é atraente, mas eu vejo muitas mulheres que o são. Isso não quer dizer que eu quero fazer sexo com elas. Homens morreram no campo de batalha pra que eu possa escrever coisas picantes no meu trabalho de inglês”.

Sim, Corlett é casado há 30 anos e sua esposa está sossegada com sua opção de tema. “Não sou indiferente ao que as mulheres sofrem em seus locais de trabalho. Minha própria esposa sofreu esse tipo de coisa”.

Comments

Comentários

Powered by Facebook Comments